recadosparablogseorkut.com



Semana

MÚSICAS QUE GOSTO DE OUVIR...


ClicKut.com.br

SER PROFESSOR É...

100 Formas de mostrar às crianças que você se importa

terça-feira, 12 de maio de 2015

PROFESSORES BLOGUEIROS

   Pesquisando pela internet e visitando blogs dos meus colegas para atualizar os conteúdos do meu blog, fiquei muito feliz em encontrar uma referência de indicação educacional publicada na revista eletrônica "Ache seu curso á distância".
      Foi elaborada uma lista de discussão sobre Blogs Educativos, do Yahoo Grupos, que reúne professores blogueiros empenhados em trazer novidades para a sala de aula.
   Todos os blogs selecionados têm como foco a educação e para facilitar a localização foram elaborados  grupos e temas mais específicos.
     Logo abaixo está a localização do meu blog, não está muito legível, mas vocês podem acessar os demais clicando no link "Ache seu curso á distância" acima e buscar por "Educação e Atualidades".


     Muito obrigada pelo carinho e consideração de todos que tornaram este acontecimento possível.
     Um forte abraço fraterno a todos!  E que venham mais publicações!!!
     Afinal, somos eu, você, todos pela Educação.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: